segunda-feira, 1 de julho de 2013

AVENIDA Q

Ola galera,

Fiquei algum tempo sem postar aqui porque andava muito ocupado com muitas coisas. Bem, só atualizando minha vida rapidamente... eu sai do hotel onde trabalhava pois o musical que fazia em 2010 retornará aos palcos em São Paulo. Não entendeu o que eu, comissário de bordo, tenho a ver com o teatro? Leia o primeiro post do blog.

Trata-se de uma grande produção do musical da Broadway Avenue Q, que aqui no Brasil é chamado de AVENIDA Q. É uma comédia musical muito engraçada que fala sobre temas um pouquinho polêmicos como racismo, homossexualidade, pornografia e vários temas e perrengues do nosso cotidiano de uma forma bem engraçada. E eu interpreto o protagonista da história, Princeton, um jovem recém formado que está procurando seu "rumo" na vida. Qualquer semelhança... não é coincidência!

Assista o vídeo da música "Que merda que eu tô" (sentiu o nível do negócio, né? kkk)

Serviço:
TEATRO SERGIO CARDOSO
Praça Rui Barbosa, 153 - São Paulo / SP
De 7 de julho á 25 de agosto - eu só faço até dia 23, pois embarco pra Dubai!
Ingressos: R$40,00 inteira e R$20,00 meia entrada.
Os ingressos estão disponíveis também pela internet:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=28233












A AVENIDA Q é a história de Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes que se muda para New York com sonhos grandes e pouco dinheiro no banco. Descobre logo que a única vizinhança em pode alugar uma moradia é na Avenida Q e os vizinhos parecem ser bem agradáveis.

Há Brian, o comediante desempregado e sua noiva a terapeuta Neuza (seus amigos a chamam de JapaNeuza); Nicky o esperto e bom de coração e seu companheiro de quarto Rod, um bancário, super conservador que parece ter alguma espécie de segredo; há ainda um viciado do Internet chamou Trekkie, o monstro e uma linda professora-assistente do jardim de infância chamada Kate. E você acredita que o superintendente do edifício é Gary Coleman?!? (Sim, aquele que fez muito sucesso na TV quando era criança). Juntos, Princeton e seus novos amigos esforçam-se para encontrar trabalho, o seu par e a finalidade de suas vidas.

O musical é muito legal e eu realmente espero por todos lá! O espetáculo é ótimo! Antes de participar dele, eu tinha assistido 5 vezes com elenco anterior daqui do Brasil, assisti em Londres, depois assisti em Nova York e na Argentina. Então, apesar de ser suspeito pra falar, eu super recomendo!!!

É isso ai. Agora uma pausinha antes de voar!!!

7 comentários:

  1. Assisti o musical esse final de semana com meus amigos, e achamos sensacional! Você e todo o elenco estão de parabéns! Muito sucesso com seu rumo! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh muito obrigado Alex! Tem um pouquinho mais de peça até o dia 22 de agosto, quando embarco pra Dubai!

      Valeu por ter ido!!!

      Excluir
  2. Muito Bom Roberto! Parabéns :)

    Assisti na semana passada, acho que dia 15 de agosto!

    Nossa, fiquei impressionada, vocês são ótimos!!!!!
    Me diverti bastante!!!

    Sucesso e boa sorte nessa sua nova etapa :) E volte em breve!!!

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadissimo Paula!
      Voltarei o quão breve puder... assim que conseguir ver uma boa parte do mundo = )

      Excluir
  3. Aí Roberto! Tá embarcando daqui a pouco. Boa viagem. Muito sucesso e por favor continue contando tuas histórias aqui no blog. Um abraço. Charlie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuuu!
      Muita expectativa com essa mudança toda!

      Excluir
  4. Nossa eu vi essa peça acho q em 2011 se eu não me engano, e já leio seu blog há um tempinho mas nem sabia q era vc, agora vendo o video lembrei, hahaha q legal! Aliás parabéns eu adorei essa peça hahhaha

    ResponderExcluir

Gostou do Blog? Então comente! Diga o que quer saber, o que quer ver para eu colocar aqui no blog.